fbpx
Home > Cartão de Crédito > Aprenda como aumentar o limite do seu Cartão de Crédito Nubank

Aprenda como aumentar o limite do seu Cartão de Crédito Nubank

Brasileiros que têm cartão de crédito sempre ficam pesquisando como aumentar o seu limite para compras. Quanto maior, as possibilidades se tornam mais amplas no poder de compra. Entretanto, existem boas dicas que podem fazer aumentar o limite do seu crédito Nubank.

A Nubank é uma das fintechs mais famosas na forma de lidar com o dinheiro. Além da conta digital ela disponibiliza para seus usuários o cartão de crédito sem anuidade. Como citado, o desejo pelo aumento do limite é constante.

Existem alguns procedimentos que podem ajudar a aumentar o valor do limite do cartão. Entretanto é importante relembrar que os limites do cartão de crédito são definidos levando em consideração alguns pontos do cliente.

Um deles é o seu score, que significa o quanto esse é bom pagador no cenário financeiro. Quando maior os pontos, maior a chance de receber um limite alto. Além disto, ainda é considerado a renda.

A renda é o que determina o quanto esse cliente irá ganhar de crédito. Pessoas com renda alta tendem a ganhar um limite mais alto quando recebem o cartão. Mas, se ganhar um baixo é só seguir os procedimentos a seguir que o Nubank começa a identificar e disponibilizar benefícios.

Pague sua conta em dia

É importante que para o usuário ganhe um aumento, ele pague as suas faturas mensalmente sem nenhum atraso. A cada demora de pagamento o Nubank identifica que existem problemas no seu gerenciamento de renda, acarretando em uma demora de aumento de limite.

Ainda é importante, caso possível, antecipar o pagamento de seu cartão. Ou seja quanto maior o comprometimento dele nos pagamentos maior a possibilidade de que o valor disponibilizado para o crédito aumente.

Faça compras

Quanto mais vezes você comprar no mês, maiores a chances de que seu cartão tenha um upgrade no limite.

Ao fazer um número expressivo de compras ao mês o Nubank identifica que você é um ótimo consumidor e, posteriormente, poderá te oferecer mais crédito.

Atualize sua renda

Outro ponto importante neste processo é a atualização de renda. Quando o usuário ganha uma promoção no trabalho ou aprimora os seus ganhos mensais, ele poderá ter um cartão de crédito um limite mais alto.

Fonte: via