fbpx
Home > Empréstimo > Essas empresas estão disponibilizando empréstimos de até R$ 250 mil!

Essas empresas estão disponibilizando empréstimos de até R$ 250 mil!

Com a crise econômica motivada pela pandemia do covid-19, muitas pessoas se viram na necessidade de ir atrás de linhas de crédito, como é o caso dos empréstimos. No cenário nebuloso, o recurso tem sido a solução para aliviar os bolsos e até mesmo sair do vermelho.

Várias são as alternativas de empréstimo no mercado financeiro, disponibilizados pelas instituições em diferentes condições. Entre as modalidades de empréstimo está o consignado, que é uma alternativa de empréstimo pessoal que possui o dinheiro descontado da folha de pagamento ou benefício.

O público-alvo do empréstimo consignado são os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), assim como servidores públicos de níveis municipal, estadual e federal.

Veja a seguir dois tipos de empréstimo consignado, o empréstimo Agibank e o Olé Consignado!

Empréstimo Agibank

O empréstimo consignado Agibank é uma alternativa para aqueles que querem solicitar um crédito sem ter que se deslocar de casa, já que a simulação, o envio de documentos e até mesmo o fechamento do negócios pode ser totalmente on-line.

Além do mais, as suas taxas são reduzidas, não exige uma renda mínima e pode ser pago entre 3 a 72 parcelas, no prazo de até 6 anos. Os créditos podem elevar ainda mais com a solicitação do cartão consignado Agibank.

Entretanto, embora tenha muitos benefícios é preciso analisar bem as taxas e o custo efetivo total, que é o total a ser pago pelo empréstimo. As taxas oscilam entre 33,97% a 39,48% ao ano.

Os interessados podem pedir o empréstimo no site. Para isso, é só preencher os seus dados, colocar as fotos dos documentos e aguardar a análise do banco.

Empréstimo Olé Consignado

O Olé Consignado também possui a contratação 100% digital, pela tela do computador ou celular e com nenhuma burocracia.

O empréstimo pode ser pago de 24 a 120 meses, ou seja, no prazo de 2 a 10 anos. Entretanto, embora tenha um prazo grande, não deixe de ficar atento às taxas cobradas e com o custo efetivo total, que vai de 1,20% ao mês (15,35% ao ano) a 2,74% ao mês (38,35% ano).

É importante lembrar que essas taxas podem variar segundo o convênio. Portanto, caso queira fugir das surpresas é possível fazer a simulação do crédito e saber mais informações do empréstimo no site.

Fonte: via