fbpx
Home > Cartão de Crédito > FIQUE ATENTO! Banco Inter disponibiliza cartão livre de taxas para negativados

FIQUE ATENTO! Banco Inter disponibiliza cartão livre de taxas para negativados

Ter linhas de crédito pode ser algo muito difícil quando se está com o nome sujo. Estar com o nome na lista de inadimplentes do SPC ou Serasa pode dificultar a aprovação em um pedido de cartão de crédito, por exemplo.

Apesar do cenário ruim atual, alguns bancos e financeiras continuam por outro caminho e optam por abrir crédito para quem está com o nome restrito. É o caso do Banco Inter, que disponibiliza um cartão de crédito livre de anuidade e com menos burocracia. 

Ele ainda oferece serviços e vantagens exclusivas aos seus clientes. Confira!

Benefícios cartão de crédito Banco Inter

Entre a lista de vantagens disponibilizada pelo cartão, destacam-se:

  • Isenção de anuidade ou de taxas surpresas;
  • Sem consulta ao SPC ou Serasa;
  • Saque de até 90% do limite do cartão em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas;
  • Bandeira Internacional para compras no exterior;
  • Taxas de juros mais baixas em comparação a outros bancos.

Como funciona?

Criado para quem é aposentado ou pensionista do INSS ou servidor público de órgãos conveniados (municipais, estaduais e federais), o pagamento mínimo da fatura é descontado direto da folha do benefício/salário.

A chamada “margem consignável” pode variar de 5 a 10% do limite do cartão, dependendo do tipo de convênio. Gastos e saques que ultrapassem esse valor deverão ser pagos por fora pelo titular.

Como solicitar o cartão de crédito Inter?

Procurando acompanhar as inovações tecnológicas, o cartão do Banco Inter pode ser solicitado virtualmente pelo site da instituição. Para isso, basta acessar a aba do serviço e clicar na opção “Solicitar meu cartão”.

Realizado isso, será necessário preencher um formulário com informações pessoais, como nome, e-mail, telefone, data de nascimento, convênio, órgão, número do benefício ou matrícula e CPF. Finalize clicando em “Enviar”. 

Depois do envio da proposta, o solicitante receberá dentro de alguns dias a resposta sobre a aprovação ou negativa do pedido através do endereço eletrônico informado.

Fonte: via