fbpx
Home > Dicas > PEÇA O SEU! Nubank oferece empréstimo fácil e sem burocracia

PEÇA O SEU! Nubank oferece empréstimo fácil e sem burocracia

Nubank disponibiliza uma novidade aos seus clientes! O empréstimo Nubank. O crédito é garantido aos que já possuem sua conta digital. Para isso, a fintech liberou uma plataforma e dessa forma, o interessado pode fazer simulações de valores.

Apesar de o empréstimo Nubank estar disponibilizado de maneira automática na Conta Nubank, apenas alguns clientes podem liberar o recurso. Essa solicitação é realizada pelo próprio aplicativo, e o cliente pode quitar os valores em longo prazo.

Como pedir o empréstimo Nubank?

Para pedir o empréstimo Nubank, basta acessar a opção Empréstimo, que se encontra na parte inferior do aplicativo, junto aos atalhos. Depois, será preciso selecionar qual o valor desejado e escolher o número de parcelas.

No aplicativo, também deverá ser informado o primeiro dia de pagamento, que pode ser em até 90 dias. Os usuários Nubank poderão quitar os valores em até 24 meses.

Simule seu empréstimo Nubank

Como dito anteriormente, nem todos os usuários possuem a opção de empréstimo disponibilizada no aplicativo. Aos que podem pedir, basta clicar na opção Empréstimo e depois seguir os seguintes passos:

  1. Clicar em Novo empréstimo;
  2. Selecionar o motivo de contratação;
  3. Informar o valor desejado;
  4. Informar a data de pagamento e a quantidade de parcelas;
  5. Após conferir, basta confirmar.

Depois que o empréstimo for confirmado, o dinheiro será transferido para a sua conta Nubank.

Juros do empréstimo Nubank

O  empréstimo Nubank conta com taxas de juros que variam segundo com o perfil de cada cliente. Por isso, o cliente só sabe na hora de fazer a simulação. Além do mais, a porcentagem oscila de acordo com a quantidade de parcelas, então quanto maior o parcelamento, maiores os juros.

Apesar disso, é importante destacar que, se comparado a outros serviços oferecidos por bancos digitais, ou até tradicionais, o Nubank conta com uma das menores taxas de juros do mercado.

Fonte: via