fbpx
Home > Oportunidades de Emprego > Saiba como se candidatar para vaga de trabalho na Nestlé

Saiba como se candidatar para vaga de trabalho na Nestlé

Se você está precisando trabalhar em meio à pandemia e possui algum conhecimento ou experiência em setores administrativos ou de recursos humanos, se liga nessa oportunidade: A Nestlé, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas no mundo, está disponibilizando vagas justamente nessas duas áreas mencionadas em dois estados brasileiros.

Um total de seis cargos estão esperando pelo seu talento nos municípios de Ribeirão Preto, em São Paulo, e Garanhuns, no estado de Pernambuco. Os salários variam de acordo com a função, mas a companhia garante uma série de benefícios.

Fundada há mais de 150 anos na Suíça, a empresa inaugurou sua primeira fábrica no Brasil em 1920, em Araras (São Paulo). Atualmente, a Nestlé conta com aproximadamente mais de 20 mil colaboradores brasileiros em suas atividades, além de fornecer outros 200 empregos indiretos nos departamentos de fabricação, comercial e distribuição.  

Cargos disponíveis

  • Analista Contábil;
  • Analista de Qualidade;
  • Assistente de Departamento Pessoal;
  • Analista de Contas a Pagar;
  • Assistente de Contas a Pagar/Receber;
  • Assistente Administrativo (Pessoa com deficiência);

Entre os benefícios oferecidos juntamente ao salário de cada vaga, estão: auxílio farmácia, auxílio academia, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio creche, vale-refeição, previdência privada, horário flexível, regime de trabalho em home office, participação nos lucros e outros.

Como se candidatar

Para participar do processo seletivo para um dos cargos, o candidato deve acessar o site do recrutamento vagas.com.br e ir até o perfil da Nestlé. Antes de confirmar a candidatura, é importante verificar as exigências e condições referentes à função desejada.

Vale lembrar também que as vagas podem se alterar conforme o estado e qualquer posto de trabalho pode ser ocupado sem a necessidade de aviso prévio, portanto, não perca tempo e garanta já o seu!

Fonte: Edital Concursos Brasil